sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Vagas de Post

Oooi pessoal aqui é a vivi, e esse blog é o fofocas do lago aonde você sabe tudo sobre o lago (é óbvio) e também com as pessoas do lago né? kkk então estaremos tendo vaga pra post é só entrar comigo por PVT no chat ok? Beijos meus vivi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário